Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão

Horóscopo: trazer aspirações para a realidade

A semiquadratura entre Saturno e Netuno ocorreu ontem mas seu efeito se faz sentir por todo o mês. É tempo de ajustar sonhos à realidade, por meio de projetos conduzidos pela razão e sentido de realidade. São aspirações nascidas ainda no milênio passado, que se aproximam mais e mais de fazer parte da realidade vivida. Aspirações das quais talvez nem nos lembremos mais, agora são trazidas à realidade e agora redimensionam e ampliam a concretude da vida, dão sentido ao que estamos a viver.

ÁRIES
Você tinha um grande projeto para sua vida, e este deve ter agora chegado a alguma definição ou conclusão. É tempo de colher os frutos. E pensar na nova etapa que virá.

TOURO
Seu trabalho pode ganhar uma nova dimensão a partir de agora, caso você tenha trabalhado para isso nos últimos trinta anos. Grandes sonhos demoram a se realizar.

Publicidade

GÊMEOS
Sua visão filosófica ou religiosa pode alcançar uma amplidão ainda maior, a partir de agora. Esses valores devem ter algo de concreto para serem colocados em prática.

CÂNCER
A abertura emocional que colocada em ação ou pretendida por você pode agora se realizar, caso você tenha trabalhado efetivamente para essa abertura acontecer.

LEÃO
Uma nova forma de se relacionar e de se associar com as pessoas pode emergir neste momento da vida. Você equilibra muito melhor o que é seu e o que é do outro.

Publicidade

VIRGEM
É tempo de cooperar e participar das atividades com outras pessoas e, com isso, ampliar e muito sua produção no trabalho. Mas há uma boa dose de empenho que é só seu.

LIBRA
Um grande encontro na vida amorosa, assim como um grande momento criativo nas artes e nos empreendimentos pessoais, acontece por agora. Talvez não como você imaginou.

ESCORPIÃO
Uma nova ordem na vida familiar se constitui do final do ano passado para cá. Mas essa família tende a ser maior do que apenas aqueles com quem tem laços de sangue.

Publicidade

SAGITÁRIO
Mudanças profundas em seu estilo de vida. Uma nova condição de moradia e trabalho pode estar se constituindo nestes tempos, e suas responsabilidades serão maiores.

CAPRICÓRNIO
Os esforços para você cuidar de maneira diferente, e melhor, da sobrevivência material podem chegar a resultados conclusivos. A divulgação de seus negócios precisa melhorar.

AQUÁRIO
Você tem trabalhado desde há muito tempo para renovar, ampliar e tornar sua identidade mais de acordo com seus melhores ideais. Agora é tempo de ganhar caráter concreto.

Publicidade

PEIXES
Você esteve atado por muito tempo a responsabilidades, sem que pudesse resolver o que fazer com elas. Agora estas entram em nova etapa e suas condições de vida mudam.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.