Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: as pessoas querem proximidade e irmanação

Neste dois de fevereiro, dia de festa no mar, celebrado como dia de Iemanjá, nada mais adequado que a presença forte um planeta feminino, como Vênus, no signo de Aquário. Aliás, na mitologia grega, esta deusa nasceu das espumas do mar. O anseio pela união afetiva com as pessoas está bastante presente. Mesmo diante de antigos desentendimentos, as pessoas querem proximidade e irmanação.

ÁRIES
Momento fecundo e positivo para as amizades, as relações afetivas e o bom entrosamento com as pessoas. Laços profundos podem se constituir neste dia.

TOURO
Os atributos da feminilidade unem-se em favor das empreitadas profissionais e de sua atuação no trabalho e nos cargos de autoridade. Dia para bem cuidar de seus deveres.

Publicidade

GÊMEOS
Momento para construir certezas quanto ao sentido de sua vida e para olhar com olhos bondosos para seu futuro e do mundo. Confie mais nos bons sentimentos.

CÂNCER
Os aspectos mais difusos e impalpáveis da feminilidade tendem a marcar este dia. Isso pode significar grande sensação de aconchego ou mesmo deum aconchego cósmico.

LEÃO
Seu encanto se derrama sobre as pessoas, atraindo-as e aproximando voce delas. É o amor de quem protege e cuida daqueles que ama com grande dedicação.

Publicidade

VIRGEM
Momento de muito trabalho em nome das obrigações colocadas em suas mãos e que merecem ser cuidadas com seu melhor. Não economize esforços neste dia.

LIBRA
Momento muito positivo para criar coisas novas, inclusive no campo das artes, desde que a disposição seja a de cuidar de suas obras enquanto elas precisarem de você.

ESCORPIÃO
Ser o amparo ou o esteio da família não costuma ser sua proposta principal de vida. Mas hoje pode ser sim, e lhe trazer realização muito significativa. Cuide bem de sua familia.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você vê sentido em se entender melhor com a pessoa amada. Nem tudo é jogo de paixão e sedução para se resolver o relacionamento a dois. A compreensão é fator decisivo.

CAPRICÓRNIO
Trabalhar é bom porque se constrói a base para nos estabelecermos no plano material. Um dia para trabalhar bem, em especial para cuidar do que é seu.

AQUÁRIO
O encontro com a pessoa amada pode ser uma experiência muito especial. O sentimento de união entre você e o que lhe é mais querido. Trabalhe para que isso aconteça.

Publicidade

PEIXES
Procure acolher as pessoas em dificuldade e cuidar de suas próprias dificuldades, acolhendo bem falhas e deficiências. Seja compreensivo consigo e com os outros.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.