Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: intuição e a sensibilidade estão afloradas no momento

O bom aspecto formado entre Mercúrio e Netuno indica que a intuição e a sensibilidade estão bastante estimuladas. Por ser um bom aspecto embora fraco, tal estímulo será positivo, mas suave e sutil. Contudo, a sensibilidade aflorada será vivida mais plenamente nos relacionamentos humanos, voltados a alguma ação prática ou ao simples gosto por estar com alguém.

ÁRIES
Um dia positivo para se envolver com os amigos e o ambiente social, não apenas por motivos práticos, mas por uma ligação sentimental ou um significado especial.

TOURO
As relações de trabalho e amizade revelam uma sintonia toda especial. Poderá se dar espantosamente bem com algumas pessoas, nem que seja por alguns momentos.

Publicidade

GÊMEOS
Seus sentimentos afetivos estão mais intimistas, como condiz com um dia de aumento de sensibilidade. As pessoas podem se aproximar mais e participar de seu mundo.

CÂNCER
A sensibilidade está à flor da pele, em especial com os parceiros de vida. Receber bem as pessoas é uma arte e, neste dia, você deveria desempenhá-la bem.

LEÃO
Um dia para cuidar e proteger bem o que é seu, no plano material e sentimental. Você pode se envolver com pessoas, sócios ou retomar antigos negócios.

Publicidade

VIRGEM
Momento propício para cultivar o que lhe agrada e faz bem, levando tais conteúdos para as atividades do dia. Estas deverão ser vividas com pessoas legais, boas companhias.

LIBRA
Você está mais expressivo e livre em seus sentimentos, sensível a tudo o que lhe venha a lhe tocar. Poderá se divertir trazendo boas companhias para perto de seu íntimo.

ESCORPIÃO
Trazer pessoas para sua casa é bom. A hospitalidade e o dom de receber bem são estimulados. O convívio próximo com aqueles a quem aprecia será favorecido.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você tende a estar mais envolvido com atividades culturais, humanísticas e artísticas. A harmonia em casa depende em grande parte do embelezamento do ambiente.

CAPRICÓRNIO
Momento de inspiração criativa e grande imaginação; inclusive podem ser aplicadas muito bem em seu trabalho e nos negócios. Alguns encontros serão bastante produtivos.

AQUÁRIO
O convívio afetivo está estimulado, ainda mais com as condições de receptividade e realçadas neste dia. Mesmo no trabalho, pode estar junto àqueles a quem ama e aprecia.

Publicidade

PEIXES
O bom aspecto entre Netuno e Mercúrio indica ser hoje fator de alegria estar consigo mesmo, apesar da sensibilidade presente, ou justamente por causa dela.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.