Astros 17/02/2021 06h11 Atualizado às 18h23

Horóscopo: é preciso equilibrar-se entre disciplina e inovação

Equilíbrio também entre o anseio de renovação e a paciência necessária para que a renovação se integre verdadeiramente às nossas vidas

Saturno em Aquário está em quadratura com Urano indicando momento em que é preciso equilibrar-se entre disciplina e inovação, entre inspiração instantânea e prática dedicada, entre anseio de renovação e a paciência necessária para que a renovação se integre verdadeiramente às nossas vidas. Aliás, este é o grande tema de todo este ano, que agora começa a aparecer de modo mais evidente.

ÁRIES
Os melhores planos seguem um curso estável e progressivo, embora seja grande a tentação de dar saltos. Combinar disciplina e inovação é agora o mais proveitoso.

TOURO
A disciplina obrigatória na consecução dos trabalhos entra em choque com seu anseio por renovação e por fazer as coisas de acordo com seu humor. Procure o equilíbrio.

GÊMEOS
As rupturas e indisciplinas lhe causam sérios prejuízos neste momento. Siga o curso programado para as ações. Siga as grandes diretrizes e não os espasmos do momento.

CÂNCER
As grandes ideias não criam atalhos para a inércia natural das situações concretas. A realidade caminha com um tempo próprio. As situações impõem seu tempo sobre você.

LEÃO
A renovação na carreira profissional precisa se adaptar ao que as demais pessoas colocam e exigem. Há muitos acordos a serem bem feitas antes de tudo caminhar bem.

VIRGEM
Sua rotina deverá se renovar aos poucos, de modo que as novidades se mesclem de modo inteligente com o que já há de bom. Mesmo que queira mudar tudo, vá aos poucos.

LIBRA
Há mais certezas no amor do que sua mente consegue imaginar ou perceber. Não force renovações desnecessárias. Deixe que as novidades se desvelem em seu próprio ritmo.

ESCORPIÃO
As renovações na vida familiar seguem em ritmo calmo e regular. Mesmo que as pessoas proponham acelerar os processos, eles caminharão melhor com pequenos passos.

SAGITÁRIO
A renovação de sua rotina vai aos poucos. Planeje cada passo a ser dado. A mente deve comandar as ações, de maneira estratégica e bem proporcionada.

CAPRICÓRNIO
Para começar a construir uma nova condição material proceda com disciplina e método, mais do que com inovações tresloucadas. As coisas se renovam aos poucos e por dentro.

AQUÁRIO
Você quer renovar profundamente a si mesmo. Inspire-se intensamente, mas proceda calmamente. Não adianta correr com mudanças que exigem ser maturadas com o tempo.

PEIXES
As grandes ideias inovadoras devem ser colocadas em prática para resolver antigos problemas. Para cada inspiração, há muitos passos para coloca-las em prática.