Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Algo maior a ser vivido nas afeições e nos gostos

Vênus e e a Cabeça do Dragão em quadratura indica a sintonia entre as aspirações mais elevadas e as afinidades mais imediatas e sensoriais. Dizendo de outro modo, há hoje algo maior nas afeições e nos gostos que possamos sentir e viver. Os interesses se voltam para a união e as alianças com as outras pessoas. Momento fecundo para estes assuntos.

ÁRIES
Na construção de um novo sentimento de vida, hoje é importante conceber o significado espiritual que a vida tem. É tempo de ampliar sua percepção afetiva e mental.

TOURO
Entre os amigos ou amigas, alguém tende a se destacar em seu interesse e enlevo afetivo. Uma conversa casual pode causar impressão especial sobre essa pessoa.

Publicidade

GÊMEOS
A realização no trabalho tende a ir além da conquista das metas materiais, mas alcançar um significado muito pessoal. Você se sente especialmente bem fazendo o que faz.

CÂNCER
Os ideais estéticos e filosóficos elevados afloram espontaneamente à sua mente. A intuição proporciona uma visão bela e harmoniosa da vida.

LEÃO
Seu sentido místico está especialmente atuante, tingindo com um colorido inebriante o convívio humano e afetivo íntimo. Mas cuidado para não mistificar demais as afeições.

Publicidade

VIRGEM
Uma impressão inefável e artística da pessoa amada ou das relações humanas, em geral, pode hoje criar uma aura especial. As pessoas bonitas lhe atraem ainda mais.

LIBRA
Vênus, seu regente, em aspecto com a Cabeça do Dragão aponta para inclinar-se em direção a temas abstratos, filosóficos e espirituais. Você tira um pouco seus pés do chão.

ESCORPIÃO
Os sentimentos amorosos estão altamente estimulados. O idealismo amoroso pode levá-lo a sonhar com um enlevo inebriante. E, talvez, realmente possa em parte realizá-lo.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você agora busca o contato com aspectos internos da psique, que revelem um sentido espiritual à existência. A paz interior é muito importante em um momento assim.

CAPRICÓRNIO
Você se encanta com as pessoas a quem vier a conhecer ou se encontrar neste dia. Mesmo que depois passe a ter uma outra impressão delas, menos idealizada e fantástica.

AQUÁRIO
Os negócios e o trabalho revelam aspectos maiores do que o simples resultado material. O apoio às pessoas e a satisfação interior importam mais que os resultados práticos.

Publicidade

PEIXES
Vênus e a Cabeça do Dragão indicam devoção à pessoa amada. O sentido da criação artística também está iluminado e altamente refinado.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.