Restrições 01/04/2021 06h39 Atualizado às 19h12

Horóscopo: refrear e organizar os meios de contato

Pode ser necessário encontrar novos meios de contato e comunicação, inclusive para o convívio amoroso

Mercúrio em semiquadratura com Saturno indica restrições aos contatos e comunicações que têm sido bastante intensos. Hoje é dia de organizar e mesmo refrear os excessos. Pode ser necessário encontrar novos meios de contato e comunicação, inclusive para o convívio amoroso.

ÁRIES
É preciso cuidar dos negócios com agilidade e desprendimento. A preocupação financeira não deveria coibir os bons momentos com pessoas queridas e familiares.

TOURO
Momento para expressar uma personalidade mais sólida, com um padrão elevado de valores. Proceda de acordo com eles. O convívio amoroso continua favorecido para você.

GÊMEOS
Dia de enfrentar e resolver situações de impasse, principalmente nas relações humanas. Além de fortalecer o espírito, você pode se livrar de pequenas preocupações.

CÂNCER
As relações sociais cobram maior sentido de dever. As responsabilidades lhe pressionam também, e você terá que ser rigoroso consigo mesmo para se sair bem nas relações.

LEÃO
O desenvolvimento do trabalho depende diretamente do cumprimento de deveres aborrecidos. Por outro lado, disposição para usufruir sozinho das coisas que aprecia.

VIRGEM
Momento para ter um comportamento digno nas relações sociais. Seguir os caminhos que agradam de imediato pode depender de cumprir etapas custosas e aborrecidas.

LIBRA
Há compromissos práticos a serem cuidados neste dia. Não negligencie os deveres para com as outras pessoas nem consigo mesmo. O trabalho será beneficiado desta maneira.

ESCORPIÃO
Momento oportuno para agir com dignidade nas relações humanas, procurando um padrão elevado de comportamento. Mesmo quando for custoso, proceda com dignidade.

SAGITÁRIO
A boa comunicação é fundamental para tudo fluir bem neste dia. O convívio com as pessoas queridas pode ter suas limitações, mas nada que não possa ser contornado.

CAPRICÓRNIO
Um bom convívio afetivo é o centro de equilíbrio deste seu dia. Os compromissos amorosos não podem ser deixados de lado, como se fossem menos importantes.

AQUÁRIO
Bom momento para resgatar valores familiares significativos e para se ater à conformação de valores que lhe são legítimos. Nada de seguir caminhos fáceis ditados pelos outros.

PEIXES
O dia favorece a comunicação e o entendimento realista com as pessoas. O amor é favorecido pela compreensão. A realidade concreta coloca limites ao convívio afetivo.