Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: as ideias mudam, ritmos e rotinas são quebrados

Mercúrio em Peixes forma bom aspecto com o profundo e revelador Plutão, que está em Capricórnio. Indicam a possibilidade de compreender em profundidade e conhecer o que não estava revelado. As ideias mudam, devido a essa compreensão revelada de repente. Certos ritmos e rotinas são quebrados, dando lugar a novo andamento para o cotidiano.

ÁRIES
É na atividade profissional que uma revelação pode se abrir à sua mente. É tempo propício para conhecer em profundidade a si mesmo e aos seus mistérios profundos.

TOURO
Um dia para rever os planos e projetos que traçou para você. Tenha claro o que você aspira e sonha. As atividades sociais e culturais são fonte de grandes revelações e ideias.

Publicidade

GÊMEOS
O apoio de algum poder especial tende a ser decisivo para acelerar o trabalho e dar a ele uma nova dimensão. O trabalho render ainda resultados inesperados e positivos.

CÂNCER
Um dia de mergulho nos mares e oceanos da mente em seus aspectos desconhecidos e profundos. Retorne deste mergulho com algo bem concreto e útil para a sua vida.

LEÃO
Mude o jeito de lidar com seus afazeres e você conseguirá ir muito mais longe – em todos os sentidos. Hoje, um encanto especial pode se estabelecer com a pessoa amada.

Publicidade

VIRGEM
As melhores possibilidades de uma união ou parceria se revelam neste dia. Você conhece muito melhor as pessoas à sua volta, assim como conhece melhor as próprias emoções.

LIBRA
No convívio familiar e no ambiente de trabalho você tem que tratar de pontos delicados. Talvez algo seja revelado, criando um certo alívio. Veja o que resultou em seu trabalho.

ESCORPIÃO
Você se aproxima das pessoas de maneira encantadora e magnética. Suas palavras causam impacto. Há uma forte sedução. Veja o que resultou em sua vida amorosa.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você está mais hábil e estratégico para fazer negócios e lidar com questões materiais. Nos assuntos domésticos e familiares, veja qual o resultado de seus cuidados e atenção.

CAPRICÓRNIO
Sua argúcia mental e compreensão são assombrosas neste dia. Você descobre algo a respeito de si mesmo ou das pessoas ao redor. As viagens e estudos são favorecidos.

AQUÁRIO
Nos assuntos financeiros poderá descobrir o que antes estava escondido. Bom momento para analisar em profundidade sua situação material.

Publicidade

PEIXES
Uma forte ligação de amizade é hoje um fato importante. Você se sente atraído por pessoas poderosas. É hora de firmar seus sonhos mais esperançosos e positivos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.