Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: a chegada da Lua Minguante

A Lua Minguante ocorre hoje às 4h04 deste domingo, 4. Simboliza o momento de incorporar um sonho que alimentamos ao longo do último período lunar, iniciado em meados de março. É preciso considerar, mais do que outros dias, o significado maior do que desejamos e ao que nos dedicamos. Começa um período de uma semana em que a disposição emocional e a vitalidade física estão em baixa.

ÁRIES
Não basta cuidar dos aspectos práticos da casa ou da família, se isso contraria suas posses ou mesmo a correta divisão do trabalho e dos bens comuns. Procure o equilíbrio.

TOURO
Resolver as pressões que o cotidiano e as pessoas lhe colocam não é suficiente. É preciso considerar o que você sente e o que você quer realmente diante disso tudo.

Publicidade

GÊMEOS
É tempo de cuidar da vida material e das finanças. Alguma decisão é necessária. Atue em nome do que é prático, mas também no sentido de livrá-lo de opressões e amarras.

CÂNCER
Aspectos importantes de sua personalidade estão se definindo neste momento. Tenha a melhor atitude hoje, e esta se consolidará. Seja uma pessoa mais fácil de se relacionar.

LEÃO
Um dia para superar dificuldades práticas, ou ao menos enfrentá-las. Não se apegue aos problemas mesquinhos. Há coisas maiores e importantes diante das quais ter firmeza.

Publicidade

VIRGEM
Os melhores sonhos e projetos passam por momento de decisão crítica. É preciso agir, acima de tudo, mas mantenha-se dentro do que havia planejado.

LIBRA
Momento de decisão na vida familiar e no casamento. Considere os limites que estão presentes, ou poderá se decidir por algo fora de suas possibilidades.

ESCORPIÃO
Os valores humanos e morais que pretende para si devem ser agora incorporados de maneira integral em seu comportamento. Seja íntegro em suas pequenas ações de rotina.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você luta para ter o que quer, e agora vive momento importante nesse processo. Equilibre suas contas, regule as entradas e as saídas. Assim, chegará realmente a ter o que quer.

CAPRICÓRNIO
As relações pessoais e familiares estão por se decidir ou por modificar no momento. Não pense apenas no que é prático, mas considere também suas necessidades emocionais.

AQUÁRIO
De que adianta atolar-se no trabalho, se a partir disso a família e os sentimentos quedam esquecidos? Nem tudo é trabalho. Equilibre-se diferente diante de suas obrigações.

Publicidade

PEIXES
No amor, cuidado para que seus sentimentos não se sobreponham à própria relação. Encontre um modo equilibrado de expressar e viver seus sentimentos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.