Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: o sentido de responsabilidade

Lua e Plutão formam conjunção no 26º de Capricórnio indica momento para exercermos o sentido de responsabilidade. Podemos sentir medo de lidar com as responsabilidades que nos são colocadas, mas é momento para exercer o melhor possível o que nos cabe. Os sentimentos se misturam com a objetividade necessária para cumprir as tarefas. No entanto, bem feitas, nos levam a um crescimento bem construído.

ÁRIES
A carreira profissional deve seguir o caminho que as pessoas e o mundo abrem à sua frente. Não é você quem decidirá tais caminhos Opte pelo que pode realmente crescer.

TOURO
Os ideais a orientar sua conduta devem estar baseados em um comportamento que vá realmente assumir e viver na prática, mais do que em vagas subjetividades.

Publicidade

GÊMEOS
A entrega íntima tem sentido para dar expressão e viver aqueles sentimentos que batem em seu coração. Fazer que ama só para aparecer não faz sentido neste momento.

CÂNCER
O relacionamento a dois deve conduzir à realização íntima. Formar parcerias somente em busca de resultados práticos deveria estar fora de cogitação nesta sua fase de vida.

LEÃO
Ocupe-se com as atividades das quais pode realmente cuidar e às quais pode se dedicar. Neste momento, idealizar atividades que não cabem em sua vida é total perda de tempo.

Publicidade

VIRGEM
Para definir o que é um novo amor para você, não pense em grandes ousadias, mas naquilo que realmente lhe faz bem, que faz você se sentir amado e satisfeito.

LIBRA
O ambiente em sua casa deveria ser mais de acordo com suas necessidades essenciais e legítimas. Não basta um lar que satisfaça aos outros. Encontre seu lugar nele.

ESCORPIÃO
Ao estar com as pessoas queridas, inclua os aspectos de sua pessoa, mesmo os mais delicados e íntimos. Nada de ser apenas prático, no amor: seja você mesmo!

Publicidade

SAGITÁRIO
Seu gosto por bens de valor é algo importante neste momento de vida. Mas não por luxúria pura, e sim porque estes bens pertencem a um grande projeto a ser realizado.

CAPRICÓRNIO
Para se afirmar como uma pessoa nova e feliz ocupe-se com o trabalho e os interesses a construir, mais do que com os encargos que o passado deixou em suas mãos.

AQUÁRIO
Toda a riqueza emocional que vive dentro de você precisa ganhar expressão. Ela é o conteúdo que deveria preencher sua vida. Seja idealista, mais do que meramente prático.

Publicidade

PEIXES
As amizades e afeições deveriam se pautar por aquilo que realmente lhe satisfaz, e não apenas pela comodidade do que já tem à mão. Se for preciso, vá à busca das pessoas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.