Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Horóscopo: afinidades queridas são negadas

Vênus em Áries está em quadratura com Plutão. O anseio por conquistas afetivas e pela afirmação de nossos desejos é contido por imposições maiores, diante das quais não há muito a fazer. Afinidades que nos são caras tendem a ser negadas. Lutar contra o impossível não vale a pena. Melhor olhar para desejos e motivações como sendo passageiros, e que podem muito bem não ser satisfeitos.

ÁRIES
Possível desapontamento com a profissão e com os prazeres que esta lhe concedia. É preciso cumprir suas obrigações e não fazer o que satisfaz seu gosto pessoal.

TOURO
Não se importe tanto se algum sentimento, de seu especial agrado, está se mostrando obsoleto. É mesmo tempo de renovar as aspirações e as afinidades emocionais.

Publicidade

GÊMEOS
Parte da afetividade social que lhe é natural deve ser conformada às relações imediatas. Nada de inventar possibilidades que lhe agradam, mas viver as que existem de fato

CÂNCER
É tempo de expressar o que você quer e atuar criativamente na atividade profissional. Contudo, certas relações colocam o trabalho em cheque e exigem você se reposicionar.

LEÃO
As exigências do momento tiram você da área de conforto, em especial no trabalho e nos afazeres da rotina. Lembre-se que há algo de renovador em mudar o rumo das ações.

Publicidade

VIRGEM
Possível negação dos anseios afetivos, mesmo se legítimos, em nome de proposições sentimentais mais abrangentes. Estas têm maior valor que a mera atração imediata.

LIBRA
Os desejos amorosos são intensos neste momento. Mas igualmente fortes, ou ainda mais, podem ser os fatores a negar ou transformar esses desejos.

ESCORPIÃO
Aceite mudar seus pontos de vista e gostos no trabalho. Sua apreciação estética pode não ter lugar diante de premências muito mais urgentes e fundamentais.

Publicidade

SAGITÁRIO
Os sentimentos amorosos estão sob forte transformação. No amor, nem tudo é como parece ser. Pense bem em como aplicar seu dinheiro, e procure formas novas de fazê-lo.

CAPRICÓRNIO
É preciso aprender a se divertir junto aos seus e à família, e não apenas com suas próprias coisinhas. Prazeres de seu apreço individual podem não ter muito lugar hoje.

AQUÁRIO
Impossibilidade de realizar seus gostos ao longo da rotina. Não force sair do que lhe amarra ou prende. Há forças maiores que desviam você daquilo que gostaria hoje.

Publicidade

PEIXES
O uso que faz de seus bens materiais pode ser imposto por condições maiores do que seus desejos pessoais. Nem tudo o que você possuía era tão imprescindível assim.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.