Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: momento indica envolvimento magnético e atraente

A amorosa Vênus em conjunção com Urano indica a presença do amor fraternal, voltado a todos os seres humanos, indiferenciadamente. Contudo, o aspecto de hoje celebra também a possibilidade de nascer um sentimento que envolva as pessoas de maneira magnética e fortemente atraente. Essa atração tem um caráter bastante físico e corpóreo.

ÁRIES
Disposição para distribuir seus bens materiais com um sentido de fazer o bem e agraciar pessoas queridas. Por outro lado, você próprio recebe belas surpresas na vida material.

TOURO
A conjunção entre Vênus e Urano indica os sentimentos amorosos intensos que irá viver neste dia. É tempo de se extasiar com a beleza e com a apreciação estética.

Publicidade

GÊMEOS
Os sentimentos mais cativantes tocam seu íntimo. Talvez tenha que vivê-los em seu íntimo mesmo, pois toda essa grandeza emocional não pode ser traduzida ao mundo.

CÂNCER
Sentimentos fraternais surgem no convívio com amigos. Você se aproxima das pessoas nos grupos de que participa. Ser parte do conjunto humano é uma emoção especial hoje.

LEÃO
Algo de surpreendente se dá no trabalho, com mudanças fora do programa. Surgem sentimentos fraternais, e você se motiva a se colocar a serviço de alguma grande causa.

Publicidade

VIRGEM
Os sentimentos fraternais surgem na condução de suas aspirações e motivos filosóficos. Você busca uma visão positiva da vida humana. Você busca um encontro de almas.

LIBRA
Momentos intensos de intimidade, o que pode ocorrer inclusive de forma abstrata, por se sentir unido a certas pessoas. Você está um tanto poético quanto ao ser humano.

ESCORPIÃO
A conjunção entre Vênus e Urano, para você, desperta diretamente os sentimentos para com a pessoa amada, mas sentimentos amplos, intensos e bastante visionários.

Publicidade

SAGITÁRIO
Os sentimentos fraternais surgem em meio aos trabalhos A inovação nas relações está bastante favorecida. Os desejos amorosos ultrapassam os limites da realidade.

CAPRICÓRNIO
A conjunção entre Vênus e Urano indica a possibilidade de viver um grande encontro amoroso. Ainda assim talvez você imagine que deveria encontrar algo mais inatingível.

AQUÁRIO
Os sentimentos fraternais surgem no ambiente familiar e você se aproxima afetivamente das pessoas. A disposição é de cooperação e de sacrifício pela harmonia do conjunto.

Publicidade

PEIXES
Surgem sentimentos intensos em meio às pessoas do seu cotidiano. Poderá inclusive viver um encontro ou um momento encantador, de perfeito entendimento e amálgama.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.