Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: a produtividade em alta

Mercúrio em trígono com Plutão indica a produtividade material e de trabalho estar em alta. Um dia para aproveitar a capacidade de fazer bem feito aquilo a que se está a serviço. São realmente bons aspectos para o trabalho produtivo. Podemos ingressar em condições que não poderíamos construir sozinhos, e que ao embarcarmos na situação certa encontramos um especial avanço no trabalho e nas ações práticas.

ÁRIES
Excelente dia para você trabalhar e cumprir seus deveres para com a sociedade e suas responsabilidades pessoais. Pode organizar as ações de modo muito inteligente e capaz.

TOURO
Certas ideias e direções orientadoras se confirmam. Você se assegura quanto ao rumo escolhido para o conjunto da existência. Trabalhe de uma maneira pessoal e criativa.

Publicidade

GÊMEOS
O que antes era obstáculo pode se tornar apoio ou trampolim para saltar por sobre os impedimentos. Para isso acontecer realmente, use de inteligência e de senso prático.

CÂNCER
Momento positivo para estruturas os relacionamentos de caráter construtivo e produtivo. Você se volta para questões íntimas, e a pressão vinda do ambiente não lhe faz bem.

LEÃO
O bom aspecto indica ser dia favorável para cumprir todo tipo de tarefa prática, inclusive aquelas vinculadas ao trabalho. Tensão passageira nas relações afetivas.

Publicidade

VIRGEM
O bom aspecto de seu regente, Mercúrio, indica dia para construir sólida relação emocional com a pessoa amada. As atividades criativas e artesanais são favorecidas.

LIBRA
Momento especial para cuidar da casa, introduzindo o que venha a melhorar os recursos e o conforto material para você e os seus. Trabalhe em benefício de todos.

ESCORPIÃO
Dia oportuno para assinar papéis e firmar contratos. É tempo de firmar as boas relações e parcerias. As melhores características de sua personalidade beneficiam a vida a dois.

Publicidade

SAGITÁRIO
O bom aspecto indica ser dia propicio para a produtividade material no trabalho e para estruturar seu patrimônio. As relações pessoais trazem emoções fortes e agitadas.

CAPRICÓRNIO
A fluência na expressão e a boa comunicação são as marcas positivas da relação afetiva. Hoje, você traduz suas intenções criativas em obras concretas e bem feitas.

AQUÁRIO
Oportunidade de equacionar as principais questões que lhe preocupam, com lógica e bom senso. As melhorias no lar podem vir de uma melhor distribuição de espaço e recursos.

Publicidade

PEIXES
Dia estimulante para as amizades e para o convívio social, em grupos com interesses convergentes com os seus. Você torna os projetos de longo prazo mais práticos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.