Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Experiência e maturidade refreiam os impulsos

A quadratura formada entre o Sol em Capricórnio e seu dispositor, por agora exaltado, Saturno, indica ser imperioso agirmos com maturidade. A impulsividade da vontade e da soberania terá que ser refreada, a partir de um sentido mais responsável e maduro. Não é hora de apostar no vigor ou plenitude das ações, mas aceitar as contenções da ponderação. É melhor se ajustar à realidade agora, do que pagar depois pelos excessos que se venha a cometer.

ÁRIES
Os planos e ideias de outras pessoas talvez impeçam sua vontade prevalecer. Procure acomodar as divergências ao longo do correr do dia. Não vale a pena teimar contra.

TOURO
As cobranças começam sendo muitas, mas veja o que realmente lhe cabe. Não se preocupe demais com responsabilidades nem se culpe pelo que está fora de seu alcance.

Publicidade

GÊMEOS
Momento de contrição e de aceitar o que realmente não pode vir a ser. Concentre esforços no que é fundamental, mesmo que esteja achando nada divertido.

CÂNCER
Os planos podem ser frustrados ou limitados por situações materiais fora de seu controle. Mas não se abandone a qualquer coisa. Viva o melhor dentro do possível.

LEÃO
Seus projetos e intenções profissionais terão que se acomodar dentro do possível. O trabalho se vê tolhido por pessoas e situações que impõem limitações definidas.

Publicidade

VIRGEM
Você preferiria ficar sonhando com belas ideias, mas a realidade prática puxa seus pés para a lida com a rotina. É preciso coordenar melhor esses dois extremos.

LIBRA
O conflito entre desejo e vontade está bastante presente no dia de hoje. Ceder e se omitir é tão ruim quanto se impor. É preciso disciplinar seus desejos sob uma vontade maior.

ESCORPIÃO
Estados emocionais instáveis no início do dia, talvez pouca disposição para com as pessoas. Trabalhe no sentido de logo recuperar seu humor e boa vontade.

Publicidade

SAGITÁRIO
Você pode ser contrariado na vontade de fazer as coisas do seu jeito, em especial no trabalho. Pode se adaptar melhor se não forçar tanto esse seu temperamento forte.

CAPRICÓRNIO
O amor esfria demais quando você fica medindo cada centímetro do que troca e vive com a pessoa amada. Não reduza o amor a uma pequenez que o torne sem vida.

AQUÁRIO
Você tende a resistir diante de situações familiares, negando-se a participar. Não cultive maus humores nem fique tão contrariado se elas não obedecem a suas ordens.

Publicidade

PEIXES
Organize e planeje tudo o melhor que puder, depois deixe tudo seguir seu caminho. Facilite as coisas, pois elas não vão acontecer exatamente como você gostaria.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.