Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reforço

Mais uma contratação: Grêmio compra o lateral Marcelo Oliveira

Com as saídas de Pará e Zé Roberto, as laterais passaram a ser a grande preocupação do Grêmio. Dessa forma, o clube gaúcho acertou a contratação de Marcelo Oliveira, que atuou nesta temporada pelo Palmeiras. Alguns detalhes ainda impedem a oficialização do negócio, que deve acontecer nos próximos dias. 

“O Grêmio está fechando com este jogador. Ele é polivante, mas vem para compor como lateral-esquerdo. Estamos fazendo um desembolso para adquirir 60% dos direitos econômicos”, contou Romildo Bolzan Júnior.  

A direção não previa fazer mais nenhuma contratação neste mês, mas, como Marcelo Oliveira estava sem vínvulo com clube algum, os gremistas se apressaram para fechar com o lateral. Ele deve se apresentar com o restante do elenco em 2015. O clube aguarda a chegada de documentos para publicar a contratação do jogador em seu site oficial. Ele é o segundo reforço para temporada 2015 – Douglas já foi anunciado.  

Publicidade

Com 27 anos, Marcelo Oliveira é volante e também atua como lateral esquerdo. Na carreira, além do Palmeiras, defendeu também Corinthians, Paulista, Prudente, Atlético-PR e Cruzeiro. 

FICHA TÉCNICA

Nome: Marcelo Oliveira Ferreira

Publicidade

Naturalidade: Salvador/BA

Nascimento: 19/03/1987

Altura: 1.84m

Publicidade

Clubes: Corinthians (2005), Paulista (2007-06), Corinthians (2009-07), Grêmio Barueri (2010), Corinthians (2011), Atlético-PR (2011), Cruzeiro (2012) e Palmeiras (desde 2013)

Títulos: Copa do Brasil (2009), Campeonato Paulista (2009), Campeonato Brasileiro Série B (2008) e Campeonato Brasileiro Série B (2013)​

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.