Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

De saída?

Barcos adota silêncio e aumenta mistério sobre possível despedida

O argentino Hernán Barcos foi o grande destaque da vitória por 3 a 0 do Grêmio sobre a União Frederiquense, na noite deste sábado, 31, pelo Campeonato Gaúcho. Porém, a passagem do Pirata com a camisa tricolor pode estar perto do fim. O argentino tem proposta do Changchun Yatai, da China, e pode ter feito sua despedida do clube gaúcho na Arena do Grêmio, marcando dois gols e ainda dando uma assistência para Everton. 

Na saída do estádio, o centroavante não deu entrevistas e aumentou ainda mais o mistério em relação ao seu futuro. Já o presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, negou que tenha recebido uma proposta oficial do futebol chinês pelo jogador. Mesmo com a negativa do dirigente, o futuro do Pirata é incerto e os direitos do jogador estão divididos entre 85% para o Grêmio e 15% para o ex-clube do atleta, o Palmeiras.

Independentemente do destino do atacante, os gremistas valorizaram o desempenho na partida deste sábado. “Fizemos um primeiro tempo irretocável, com chances de gol e imposição. No segundo tempo, demos algumas chances, eles tiveram que sair e tivemos dificuldades. Mas é normal pelo fato de ser o primeiro jogo. Vamos buscar o entrosamento durante a competição. Estamos de parabéns pelo espírito, é um time novo e todo mundo mostrou vontade”, comentou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.