Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Revelações

‘Ele nunca quis sair do Grêmio’, afirma empresário do Kleber

No começo desta semana, o diretor jurídico do Grêmio, Nestor Hein, afirmou que as tratativas para a rescisão do contrato de Kleber estavam encerradas. A declaração incomodou o jogador e, nesta quinta-feira, 5, o empresário do atacante, Giuseppe Dioguardi concedeu uma entrevista coletiva na qual falou sobre a crise do atleta com o técnico Felipão. O representante de Gladiador revelou ainda que o clube deve quatro meses de direito de imagem ao jogador. 

“Me causou uma estranheza enorme essa declaração do diretor jurídico do clube (Nestor Hein) porque eu nunca conversei com ele. Falava com o Rui e o meu advogado com o Gabriel. Achei estranho porque logo depois dessa declaração conversei com a diretoria e me passaram que as conversas seguem. Não vim aqui anunciar a rescisão contratual de ninguém. Vim aqui dar uma resposta para vocês porque achei que depois da declaração do jurídico faltou uma posição do lado do Kleber”, afirmou Dioguardi. 

“A saída do Kleber é porque o treinador não conta com ele. Não é novidade que o salário dos jogadores está atrasado. O Kleber está há dois anos com salários atrasados. Ele recebeu em dia apenas no primeiro ano. A partir da mudança da diretoria os salários atrasaram continuamente. O Kleber hoje tem quatro meses de salário de imagem atrasado, vai para o quinto”, revelou. 

Publicidade

Dioguardi afirmou que a negociação para a rescisão do contrato não aconteceu por causa de alguns detalhes. Ele explicou que o Grêmio queria colocar uma cláusula que proíbia o jogador de atuar pelo Inter, o que não foi aceito pelo atleta. Além disso, a negociação estagnou quando foi pedida uma garantia financeira de que o clube cumpriria o acordo. “Estamos negociando. O Grêmio propõe algo que podemos ceder e cedemos algumas. Quando chega algo que não podemos ceder, não estão encerrada as negociações”, contou.  

“A gente teve uma conversa (com o Fort Lauderdale Strikers). Eu expliquei que o Kleber ainda tem contrato aqui e só poderia dar sequência a essa conversa antes da resolução do negócio. Nós nunca procuramos clube para o Kleber. Ele nunca quis sair do Grêmio. Isso quero deixar bem claro, o jogador nunca quis sair. Todos sabem que ele não joga por causa do treinador. Ele comprou a casa aqui, tem filhos no colégio, interage bem com a cidade. O Grêmio foi uma escolha. Na época tínhamos dois clubes oferecendo quase o mesmo contrato e ele optou. Não é escolha dele sair”, encerrou, confirmando a sondagem do clube americano. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.