Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Yuri Mamute continua tratamento e deve ser novidade do Grêmio para o Beira-Rio

O Grêmio folgou nesta segunda-feira, 27, mas o atacante Yuri Mamute esteve no CT Luiz Carvalho para dar sequência ao tratamento no tornozelo direito. O jogador voltará a treinar com o restante do grupo na quarta-feira, 29, e a expectativa é que esteja liberado para o Gre-Nal decisivo do domingo, 3.

“Vamos ver a dor diminui. Ele só participou da concentração no sábado para que fosse intensificado o tratamento. Não teria nenhuma condição de jogar na Arena”, explicou o diretor médico Márcio Bolzoni.

Alán Ruiz em Porto Alegre

Publicidade

O meia argentino Alán Ruiz assistiu ao Gre-Nal na Arena e nesta segunda-feira, 27, se reuniu com o diretor executivo Rui Costa para tratar de questões pendentes da rescisão contratual. Contratado no início do ano passado, o argentino passou um ano e não teve muito destaque, com exceção do Gre-Nal 403, na Arena. Não conseguiu se firmar como titular tanto com Enderson Moreira quanto com Felipão. Mas criou uma empatia com o Grêmio. Nas suas redes sociais, posta constantemente mensagens com as cores do clube gaúcho. 

Apesar do jogador afirmar publicamente que gostaria de retornar ao clube, os dirigentes descartam a hipótese. Ruiz se notabilizou pela participação no Gre-Nal de novembro do ano passado, quando entrou no segundo tempo, marcou dois gols e foi sacado por Felipão, que temia uma expulsão, 12 minutos após entrar. O gringo provocou D’Alessandro e discutiu com o camisa 10 colorado. Tudo isso deixou a moral de Ruiz elevada com a torcida gremista. 

“Tivemos a reunião, ele reforçou o quanto gosta do Grêmio, mas o Grêmio não está contratando o Alán Ruiz. Tratamos de questões anteriores do contrato dele que precisávamos acertar, da rescisão anterior, garantias”, disse Rui Costa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.