Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Possível reforço

Argentino Buffarini se diz honrado com interesse do Grêmio

Campeão da Libertadores pelo San Lorenzo no ano passado, o lateral-direito argentino Julio Buffarini se disse honrado com o interesse do Grêmio na sua contratação. Em entrevista à Rádio 1190 América, de Buenos Aires, o jogador disse que espera a confirmação da proposta de um clube brasileiro para definir seu futuro no futebol. Segundo a mesma rádio, o Tricolor pode fazer uma proposta de U$ 1,5 milhão pelo atleta, mas o clube argentino só liberaria Buffarini por cerca de U$ 3 milhões.

“Para mim é uma honra que tenham me procurado do Brasil. Estive reunido com o meu empresário e ele me falou que nesta semana vai chegar uma oferta importante do Brasil. Minha ideia se for para sair é de que tenha que ser no meio do ano”, disse, na entrevista à rádio. 

Buffarini atua ao lado de Alán Ruiz, ex-jogador do Grêmio. Mas o lateral disse que não pediu informações sobre a equipe gaúcha para o meia, que atuou na Arena no ano passado. “Não perguntei nada ao Alán, porque ainda não tem nada definido. Procuro me manter a margem de negociações, mas minha cabeça está em manter a liderança do Campeonato Argentino”, revelou.

Publicidade

Aos 28 anos, Buffarini atua no Ciclón desde 2012. Formado nas categorias de base do Talleres, ele passou por equipes como Atlético Tucumán e Ferro Carril Oeste antes de chegar ao San Lorenzo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.