Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Sem Grohe, Giuliano e Marcelo Oliveira, Grêmio treina finalizações

Três ausências marcaram o treino do Grêmio na manhã nublada desta terça-feira, 4, no CT Luiz Carvalho. Após terem treinado normalmente com bola na tarde de segunda-feira, 3, o lateral esquerdo Marcelo Oliveira e o meia Giuliano realizaram apenas treinos físicos no campo e seguem como dúvida para o Gre-Nal do próximo domingo, 9, na Arena.

Já o goleiro Marcelo Grohe, que não havia treinado na segunda-feira, sequer apareceu no gramado do CT. Se recuperando de uma lesão no músculo peitoral, o camisa 1 gremista realizou apenas fisioterapia. Sem jogar desde a derrota para o Flamengo, no dia 18 de julho, ele também não tem presença garantida no clássico.

Na atividade desta terça, o técnico Roger Machado dividiu o elenco em dois grupos. Depois de realizarem trabalhos de musculação, os jogadores aprimoraram as finalizações, com destaque para os cabeceios para o gol. Nesta quarta-feira, 5, o Grêmio volta a treinar, mas em dois turnos.

Publicidade

Bressan perto de voltar

Emprestado pelo Grêmio ao Flamengo desde o início do ano, o zagueiro Bressan está perto de retornar ao Tricolor para preencher a lacuna deixada após a saída de Rhodolfo. O atleta será liberado do Rubro-Negro após perder espaço na equipe, com a chegada de César, vindo do Benfica.

A volta de Bressan deve ser oficializada nesta quarta-feira e o jogador deve se integrar ao grupo no CT Luiz Carvalho. Caso seja inscrito junto à CBF até sexta-feira, ele deve ficar a disposição de Roger para o Gre-Nal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.