Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reforço

Roger: ‘Chegada do Bolaños capacita Grêmio para algo mais’

A principal novidade do Grêmio neste fim de semana foi a contratação do atacante Miller Bolaños, confirmada na madrugada de domingo, 8. Na entrevista coletiva de Roger após a vitória gremista sobre o Coritiba, em partida válida pela Primeira Liga, a chegada do jogador acabou sendo um dos assuntos principais. O técnico se mostrou contente com o reforço. 

“É uma contratação que foi discutida durante muito tempo, desde o ano passado, quando mapeamos atletas com características que poderiam servir ao nosso sistema de jogo. O números deles mostram a nossa satisfação pela contratação. A chegada dele capacita o Grêmio para algo mais”, declarou Roger. 

O treinador ressaltou que, com a chegada de Bolaños, aumenta a disputa dos jogadores por uma vaga no time titular. “Aumenta a qualidade do grupo e por consequência vou poder melhorar os meus treinos. Vamos analisá-lo e observá-lo no dia-dia e o mais importante de tudo é que ele possa render na sua plenitude com conforto”, explicou o comandante gremista.

Publicidade

Miller Bolaños chegou a Porto Alegre por volta das 15h15 desta segunda-feira, 8, e deve ser apresentado na quarta. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.