Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novidades no Tricolor

Jael é apresentado e Ángelo Rodríguez retorna à pauta

O atacante Jael foi apresentado oficialmente no Grêmio nessa segunda-feira, 23. O atleta de 28 anos fez questão de exaltar sua versatilidade em campo e garantiu estar vivendo um “bom momento”, apesar da desconfiança da torcida por ele não ter convencido nas oportunidades que teve em grandes clubes, como no Flamengo, entre 2011 e 2012.

Porém, seus bons desempenhos por Sport Recife, Joinville e Bahia, onde trabalhou com Renato Portaluppi, credenciaram Jael a ser uma aposta do treinador no Tricolor. “Meu momento é muito bom. Estou preparado, estou treinando bastante para poder chegar nos campeonatos e estar bem para corresponder a todos. Sou um jogador de bastante força, bom jogo aéreo. Sei (da área) sair também para ajudar meus companheiros (com assistências)”, declarou.

O comando do futebol gremista está de novo com a mira voltada ao atacante Ángelo Rodríguez, do Tolima, da Colômbia. O clube estrangeiro voltou atrás e demonstrou interesse na oferta tricolor. Já o zagueiro tricolor Pedro Geromel sofre assédio de times europeus.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.