Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lesão

Fratura afasta Maxi Rodríguez do Grêmio por um mês

O meia uruguaio Maxi Rodríguez fraturou o quarto osso do metacarpo da mão direita no treino de sexta-feira, 17, e ficará quatro semanas afastado dos trabalhos. Ele se une a um grupo de atletas que está entregue ao departamento médico.

Luan e Pedro Rocha serão preservados da partida devido a tendinites – joelho esquerdo e calcanhar esquerdo, respectivamente. Jael, por sua vez, teve um entorse no joelho direito. O trio não tem previsão de retorno informada pelo clube. Ainda sem estrear na temporada, Edílson sofreu uma lesão muscular na panturrilha em jogo-treino na última terça-feira. A relação ainda conta com Douglas, baixa por seis meses após romper o ligamento do joelho esquerdo, e Beto da Silva, com lesão de grau 3 na coxa direita, que para por mais três semanas.

A equipe provável para enfrentar o São José no domingo, 19, às 19h30, na Arena, tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Ramiro, Miller Bolaños e Fernandinho; Everton.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.