Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Grêmio disputa nesta quarta última vaga em jogo pela Primeira Liga

A última vaga do Grupo B para as quartas de final da Copa da Primeira Liga vai ser definida a partir das 19h30 desta quarta-feira, 5. Grêmio e América-MG se enfrentam em confronto direto pela classificação, na Arena, em Porto Alegre, enquanto o Ceará torce por um empate entre os rivais. O Flamengo, líder com sete pontos, já está garantido na segunda fase do torneio dos clubes do eixo Sul-Minas-Rio e Ceará.

O jogo é válido pela segunda rodada do torneio interestadual, mas a terceira já foi disputada pelas duas equipes. Cada uma tem apenas um ponto, mas o América-MG está na terceira colocação e o Grêmio em quarto por conta do desempate no saldo de gols: -1 a -2. Assim, o vencedor do duelo de hoje passa às quartas de final. Isso porque o segundo colocado, o Ceará, já cumpriu seus três jogos e tem três pontos – por isso o empate na Arena esta noite lhe beneficia.

O lateral-esquerdo Bruno Cortez comemora a chance de ser titular no compromisso pela Primeira Liga. “Vou ter a oportunidade de jogar e o treinador sempre fala delas. Temos que estar prontos, pois elas vão surgir para todo mundo. O grupo tem vários jogadores de qualidade e está unido. Não importa se é Primeira Liga, Gauchão ou Libertadores, vou estar sempre pronto para ajudar o Grêmio. Time que quer conquistar título tem que ter vários jogadores para todas as posições”, frisou.

Publicidade

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou ontem as datas e horários dos jogos das dez primeiras rodadas do Brasileirão 2018. O Grêmio estreará no dia 14 de maio, domingo de Dia das Mães, às 19 horas, contra o Botafogo. Na sequência, terá dois jogos seguidos fora de casa: contra Atlético-PR, uma semana depois, e Sport Recife, no dia 29, uma segunda-feira.

PRIMEIRA LIGA
GRÊMIO X AMÉRICA-MG

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre 
Data: 04 de abril de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação – BA
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Fabiano Coelho da Silva (SC)

Publicidade

GRÊMIO: Bruno Grassi; Leonardo, Bruno Rodrigo, Bressan, Bruno Cortez; Jaílson, Arthur, Fernandinho, Gastón Fernández, Everton; Lucas Barrios
Técnico: Renato Portaluppi

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Alex Silva, Messias, Rafael Lima e Auro; Juninho, Christian, Tony e Renan Oliveira; Mike e Rubens.
Técnico: Enderson Moreira

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.