Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Preparação

No Rio, Grêmio faz último treino antes da viagem a Belo Horizonte

O Grêmio, que venceu o Fluminense nessa quinta-feira, 15, não retornou a Porto Alegre após a partida. A equipe ficou no Rio de Janeiro, onde seguiu a preparação para enfrentar o Cruzeiro nesta segunda, 19, a partir das 20 horas, em Belo Horizonte. O último treino antes da viagem à capital mineira aconteceu na manhã deste domingo.

Na atividade, na Gávea, um dos fundamentos trabalhados foi a finalização. Ainda que tenha o melhor ataque do campeonato, com 18 gols marcados, os erros de pontaria têm sido um incômodo para os gremistas.

Após um rachão, que misturou titulares e reservas, não dando indícios sobre quem entra em campo nesta segunda, os jogadores praticaram por cerca de meia-hora finalizações. Dos titulares, apenas os zagueiros Geromel e Kannemann, os laterais Edílson e Cortez e os volantes Michel e Arthur foram preservados do trabalho de chute a gol.

Publicidade

A delegação gremista viaja às 16h45 para Belo Horizonte. A provável escalação nesta segunda tem Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel e Arthur; Ramiro, Maicon (Everton) e Pedro Rocha; Luan.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.