Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

No Brasileirão, Botafogo e Grêmio fazem prévia de duelo da Libertadores

Os reservas de Grêmio e Botafogo se enfrentam neste domingo, 13, às 19 horas, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada do Brasileirão – a primeira do returno. Para a partida, que é uma prévia do duelo das quartas de final da Libertadores, Renato Portaluppi manda a campo o time reserva, já que na quarta-feira, 16, a equipe enfrenta o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

“Vamos jogar com um time totalmente diferente, justamente para preservar uma equipe mais forte para as competições de mata-mata”, afirmou Renato. Como o jogo entre Chapecoense e Corinthians foi transferido para o dia 23, o Tricolor pode diminuir a diferença em relação ao líder de oito para cinco pontos.

A tendência é de que jogadores como Paulo Victor, Bressan, Bruno Rodrigo, Marcelo Oliveira, Jailson, Lincoln, Fernandinho e Everton iniciem a partida. Já n Botafogo, o foco é no experiente goleiro Jefferson, 34 anos, recuperado após longo tempo parado por lesão, e dois atacantes: Guilherme, emprestado pelo Grêmio no início do ano, e Brenner, recém-contratado junto ao Inter.

Publicidade

BRASILEIRÃO
BOTAFOGO-RJ X GRÊMIO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de agosto de 2017 
Horário: 19 horas
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

BOTAFOGO: Jéfferson, Arnaldo, Emerson Silva, Marcelo e Gilson; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Leonardo Valencia e Marcos Vinícius; Guilherme e Brenner
Técnico: Jair Ventura

Publicidade

GRÊMIO: Paulo Victor, Leonardo(Edílson), Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Léo Moura, Lincoln e Fernandinho; Everton
Técnico: Renato Portaluppi

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.