Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão 2017

Renato afirma que vaga do Grêmio na Libertadores é ‘grande passo’

Após o Grêmio vencer o São Paulo e garantir uma vaga na Copa Libertadores 2018 por meio do Brasileirão, o Grêmio ganhou ainda mais confiança para a final da competição deste ano, contra o Lanús. Do jogo desta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi disse que gostou, mas abaixo do rendimento ideal.

“Não foi 100%, mas eu gostei. O Grêmio fez um bom primeiro tempo, dominou o São Paulo. No segundo tempo eles saíram mais para o jogo, que ficou mais aberto. O mais importante era a vitória, estamos brigando por esta vaga do ano que vem na Libertadores. Demos um grande passo, saio satisfeito por ninguém ter saído machucado.Correu tudo bem. É trabalhar a equipe para a próxima quarta-feira”, avaliou.

O treinador também comentou sobre a decisão que se aproxima. “Não se decide nada na primeira partida, vamos tentar levar a vantagem para a Argentina. Vou ficar aqui no final de semana para preparar a partida da próxima quarta-feira. É uma decisão, qualquer uma das duas equipes podem levar a taça. Eles virão aqui para voltar vivos para a Argentina. Vamos trabalhar a cabeça e a malandragem, não podemos perder ninguém. Vamos jogar futebol e deixar o resto com a arbitragem”, disse.

Publicidade

O goleiro Marcelo Grohe destacou a presença da equipe entre os melhores do campeonato nacional. “Foi um jogo difícil, conseguimos fazer um primeiro tempo de luxo. A equipe está de parabéns, o resultado credencia muito a gente para o G-4. Praticamente estamos com a vaga garantida”, comentou.

O volante Arthur citou justamente a confiança para os próximos compromissos. “Acho que o principal da vitória é a confiança na Libertadores. O Brasileirão ainda não acabou”, destacou. O atacante Lucas Barrios também falou do bom momento da equipe. “A gente deu um passo muito importante. O time está de parabéns pela temporada que vem fazendo. O G-4 é fundamental para nós”, resumiu.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.