Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Jogadores do Grêmio se dividem em jogo-treino, corrida e academia

Os reservas e jogadores que não foram relacionados para o confronto diante do Atlético Tucumán realizaram um jogo-treino contra o grupo de transição nesta quinta-feira, 20, no CT Luiz Carvalho. A escalação inicial teve Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Kaio, Thaciano, Matheus Henrique e Douglas; Pepê e Thonny Anderson. O técnico Renato Portaluppi acompanhou a atividade, ao lado dos diretores Alberto Guerra e Deco Nascimento. Outro treinamento está marcado para a manhã desta sexta-feira, 21.

Os titulares, por sua vez, permaneceram na academia. As exceções foram Kannemann, Alisson e Everton, que correram pelos campo. Em processo de recuperação de lesão muscular na panturrilha direita, o centroavante André teve uma breve conversa com o médico Márcio Dornelles assim que saiu do vestiário. Depois, correu ao redor do gramado. Enquanto isso, o volante Michel, que apresentou uma entorse no tornozelo direito, trabalhou no campo anexo e dividia entre pequenos piques, corridas e toques na bola. A partida contra o Ceará, pela 26ª rodada do Brasileirão, acontece neste domingo, 23, às 11 horas, na Arena.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.