Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2019

Sem Renato, Grêmio enfrenta o Brasil em Pelotas com time misto

O Grêmio enfrenta o Brasil neste domingo, 17, às 17 horas, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 7ª rodada do Gauchão. Sem Renato Portaluppi e Alexandre Mendes, que realizam o curso de treinador da CBF, o Grêmio será comandado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli.Invicto na competição, a escalação terá apenas três tiulares.

O Brasil demitiu o técnico Paulo Roberto Santos foi a derrota por 3 a 1 para o Aimoré em casa. Já sob o comando de Gustavo Papa, que ficará até o fim do Gauchão, o Brasil empatou com o Tubarão e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. Para deixar a zona de rebaixamento, o Xavante quer surpreender e vencer a primeira. A única alteração deve ficar ponta do ingresso de Bruno Santos na vaga de Douglas Baggio, que é desfalque na partida, após sentir lesão contra o Tubarão.

FICHA TÉCNICA – GAUCHÃO 2019
1ª FASE – 7ª RODADA
BRASIL x GRÊMIO

Publicidade

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Data: 17/02/2019
Horário: 17 horas
Árbitro: Jonathan Pinheiro
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e Fabrício Lima Baseggio

BRASIL: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Pará; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Bruno Santos, Daniel Cruz e Luiz Eduardo
Técnico: Gustavo Papa

GRÊMIO: Julio Cesar; Leonardo, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo, Darlan, Montoya, Lincoln e Everton; Felipe Vizeu
Técnico: Victor Hugo Signorelli

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.