Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Libertadores

Para jogadores, espírito de luta foi essencial para virada do Inter sobre o Emelec

A atuação deixou a desejar e a vitória diante do Emelec no Beira-Rio foi conquistada na base da garra e emoção. Os comandados de Diego Aguirre abriram o placar com Nilmar, logo aos 10 minutos de jogo, mas viram o adversário virar a partida ainda na primeira etapa, em duas falhas da zaga. No segundo tempo, não pouparam esforços para recuperar o triunfo, com Alex e Réver, já aos 36 minutos.

O discurso após a façanha foi de celebrar o espírito guerreiro que a equipe demonstrou em campo. “Libertadores é esse espírito. Nós conversamos no vestiário, no intervalo, que não estávamos jogando com espírito de Libertadores. A vitória veio mais na garra, na vontade”, exaltou Nilmar.

D’Alessandro deixou o gramado ainda na etapa inicial, com dores na perna direita. Do banco de reservas, sofreu até mais que os companheiros e admitiu que a atuação deixou a desejar. Ainda assim, ressaltou a garra da equipe dentro de campo. “Acho que não fizemos um grande jogo. A gente precisa melhorar. Mas foi na raça, Libertadores é assim. Se não dá para jogar como a gente quer, tem que procurar de outra forma. No segundo tempo melhoramos muito e conseguimos um resultado importantíssimo”, comentou o capitão.

Publicidade

Após falhar nos dois gols do Emelec, Réver se redimiu ao marcar o gol da vitória, em um chutaço de dentro da área. Ao final da partida, o zagueiro exaltou a força demonstrada pelo Inter ao atuar no Beira-Rio. “Entramos no vestiário um pouco cabisbaixo, mas mostramos que temos força dentro de casa e conseguimos reverter, que foi o principal para a gente.Temos que comemorar hoje, quando chegar em casa, mas já pensar no próximo confronto que temos”, declarou o defensor.

Torcedores entram em confronto no Beira-Rio

Na metade do primeiro tempo, no setor onde se concentra a ‘Guarda Popular’, uma confusão obrigou a entrada da Brigada Militar no estádio Beira-Rio. Três pessoas foram detidas. Uma delas, ferida, foi levada para atendimento médico.

Publicidade

A briga ocorreu longe da área onde ficam as lideranças da maior torcida organizada do clube atualmente, justamente onde cadeiras foram retiradas. Próximo a um corredor de circulação, torcedores trocaram socos e chutes. A polícia foi acionada e entrou com a tropa de choque.

Rapidamente foram identificados três envolvidos na confusão e todos eles foram retirados do estádio. Um dos levados pelos policiais tinha ferimentos na cabeça e foi atendido por paramédicos. Mesmo com o fim da briga, o clima seguiu tenso no local. Tanto que no segundo tempo a polícia voltou ao setor para retirar um quarto torcedor envolvido.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.