Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homenagem

Fernandão recebe título de Cidadão de Porto Alegre

O título de Cidadão de Porto Alegre foi concedido a Fernandão em sessão solene da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 17. A homenagem in memorian começou às 19h20. Estiveram presentes a viúva Fernando Bizzotto da Costa, os filhos Enzo e Eloá, além dos ex-presidentes do Inter, Fernando Carvalho e Giovanni Luigi.

Com duração de uma hora, a cerimônia contou com a presença de 50 colorados. O autor do projeto de lei foi o vereador Nereu D’Ávila, do PDT. “Escolhi esta terça, porque antecede o 18 de março, data que Fernandão faria 37 anos”, disse.

É a segunda homenagem póstuma oficial a Fernandão: em dezembro, o Inter estreou a estátua do capitão do título mundial no Beira-Rio. Fernandão morreu em 7 de junho do ano passado, na cidade de Aruanã, em um acidente de helicóptero no Rio Araguaia, em Goiás.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.