Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Parque Gigante

Léo, Réver e Vitinho retornam aos treinos na reapresentação do Inter

Nesta segunda-feira, 27, as novidades no CT Parque Gigante foram as presenças de Léo, Réver e Vitinho no treinamento realizado à tarde. Alisson, William, Ernando, Geferson e Aránguiz apenas correram ao redor do gramado. Jorge Henrique, que recupera-se de uma lesão muscular na coxa direita, também se uniu ao quinteto.

Recuperado de entorse no joelho, no qual realizou uma artroscopia, o lateral direito estava sob supervisão do coordenador de preparação física, Elio Carravetta. Agora, já participa do trabalho com os demais sem restrições. O zagueiro se recuperou de entorse no tornozelo direito e também volta a ser opção de Diego Aguirre. O atacante, que sofreu uma hiperextensão do cotovelo esquerdo diante do Brasil de Pelotas na semifinal, treinou com proteção no local.

O exercício promovido foi um coletivo entre os jogadores que ficaram fora do clássico contra os atletas do Inter B. Nesta equipe esteve Martín Luque, em um indicativo de que é uma das últimas opções no grupo de Aguirre. Na Argentina, a informação é de que o Colón, seu ex-clube, cobra uma parcela do Inter sobre a compra do jogador. A equipe sem colete no treino teve Dida; Léo, Paulão, Réver e Alan Ruschel; João Afonso, Alex, Anderson, Taiberson e Vitinho; Rafael Moura. Os de colete trabalharam com Muriel; Diogo, Eduardo, Eriks e Artur; Silva, PV, Andrigo, Luque e Alisson Farias; Bruno Gomes. 

Publicidade

A atividade não contou com a presença de Diego Aguirre, que participou de uma reunião técnica com os treinadores na CBF, no Rio de Janeiro. O treinador uruguaio retorna para Porto Alegre ainda nesta segunda-feira. Na terça-feira, 28, o CT do Parque Gigante viverá um dia de folga geral. Na sequência da semana, o técnico Diego Aguirre começa a montar o time para o Gre-Nal decisivo do Gauchão. O uso de time misto não está descartado, pela proximidade com o jogo de idas das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.