Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Parque Gigante

Alisson fará exame, Alan Ruschel é desfalque por 15 dias e Geferson retorna ao Inter

O Inter terá desfalques, mas também alguns retornos para o jogo da quarta-feira, 1º, contra o Sport, às 19h30, na Ilha do Retiro. Com a eliminação da Seleção Brasileira na Copa América, o lateral esquerdo Geferson volta ao time titular. O técnico Diego Aguirre já adiantou que voltará a fazer rodízios no elenco, já pensando no confronto contra o Tigres, pela semifinal da Libertadores, no dia 15.

O substituto contra o Santos, Alan Ruschel, sofreu uma entorse no tornozelo direito e para por 15 dias. Outro jogador a deixar a partida ainda na etapa inicial foi o goleiro Alisson. Um exame nesta terça-feira, 30, vai fornecer dados ao departamento médico sobre a gravidade da lesão. O lateral esquerdo Artur sofreu uma lesão muscular na coxa direita e deve voltar aos trabalhos somente na sexta-feira.

Alex segue com trabalhos especiais e não treina desde a última semana. Um trio voltará a estar disponível: Cláudio Winck, Matheus Bertotto e Carlos Luque. O lateral se recuperou de lesão muscular na coxa direita, o volante de cirurgia em um dos tornozelos e o atacante de uma entorse em um dos tornozelos.

Publicidade

Na reapresentação desta segunda-feira, 29, em que os reservas e jogadores que não atuaram contra o Santos treinaram no CT Parque Gigante, Juan e Paulão começaram a correr. O primeiro se recupera de uma lesão muscular na panturrilha direita, enquanto o segundo acusou dores no púbis. Durante a tarde, Eduardo Sasha, Réver e Artur demonstraram evolução na recuperação das lesões e correram em um dos gramados suplementares. Na atividade com bola estiveram Muriel, D’Alessandro, Valdívia, Lisandro López, Anderson, Rodrigo Dourado e William.

Piffero manterá vice condenado à prisão no cargo

O presidente do Inter vai manter no cargo o vice-presidente jurídico do clube, Marcelo Domingues de Freitas e Castro, condenado a mais de oito anos de prisão em regime fechado. O dirigente foi responsabilizado por sonegar mais de R$ 6.672.751,59 em impostos na declaração de pessoa física e dos rendimentos obtidos por sua empresa, a Marpa e Castro, Consultores Associados, entre os anos 2000 e 2003. 

Publicidade

Conforme Vitorio Piffero, trata-se de condenação em 1ª instância. Perguntado se a imagem do clube não fica arranhada tendo um vice-presidente condenado à prisão no cargo, Piffero preferiu não responder.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.