Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT do Parque Gigante

Argel confirma Alex na vaga de D’Alessandro para partida contra o Vasco

Em treino realizado na tarde desta terça-feira, 1º, no CT do Parque Gigante, o técnico Argel Fucks definiu o time do Inter que entra em campo nesta quarta-feira, 2. O Colorado enfrenta o lanterna Vasco, às 19h30, no Estádio Beira-Rio. O meia Alex foi confirmado no lugar do argentino D’Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele havia deixado o treino da segunda-feira, 31, com dores, depois de sofrer uma pancada, mas não preocupa.

A atividade comandada por Argel foi dividida em duas partes. No início, os jogadores fizeram treino de ataque contra defesa. Depois, o foco foi a bola parada. Cobranças de escanteio, faltas laterais e diretas e até pênaltis foram aprimorados. Os atletas do time principal estavam sem colete.

Além de D’Alessandro, Alisson também é desfalque, pois está com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos. O sistema tático, mesmo após a derrota para o Avaí por 3 a 0, foi mantido. O Inter deve ir a campo com: Muriel; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.