Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Má fase do Inter

Colorados colocam fogo em mato ao lado do CT Parque Gigante

A derrota para o Atlético-MG no fim de semana culminou em um protesto nesta segunda-feira, 26. Cerca de 20 torcedores colorados fizeram uma manifestação do lado de fora do CT Parque Gigante. Eles cehgaram a colocar fogo em um matagal localizado ao lado do centro de treinamentos. 

Pouco antes das 16 horas o protesto teve início. O Inter precisou reforçar a segurança no local e os próprios funcionários do clube tentaram apagar o fogo no matagal. O maior alvo de reclamações é o presidente Vitorio Piffero, o técnico Celso Roth e alguns jogadores. Valdívia, Paulão e Anderson estão entre os mais cobrados. 

O Inter está na antepenúltima colocação da tabela, na zona de rebaixamento, com 27 pontos. A equipe perdeu os últimos quatro jogos – a ultima vez que venceu foi na 23ª rodada, no dia 8 de setembro, quando venceu o Santos por 2 a 1 no Beira-Rio. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.