Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mercado da bola

Inter vai emprestar o zagueiro Alan Costa ao Vitória

O Internacional cederá o zagueiro Alan Costa ao Vitória por empréstimo, à pedido do técnico Argel Fucks, que renovou contrato com o time baiano. O diretor de futebol, Sinval Vieira, garante que o caso Victor Ramos não estremeceu a relação entre os dois clubes. Os negócios devem continuar. A equipe também conversa com Inter para ter Ariel e Geferson, em vínculo de empréstimo. O zagueiro Fred, do Grêmio, é outro desejo do Vitória.

Com relação às contratações, o técnico Antônio Carlos Zago afirmou que poderá conversar com possíveis alvos para tentar convencê-los a acertar com o clube para 2017. O meia D’Alessandro retornou de empréstimo do River Plate e no momento, as atenções estão voltadas para a repatriação de Taison, do Shakhtar Donetsk.

“Estamos analisando junto com a comissão técnica, procurando identificar desequilíbrios e carências, mas temos a intenção de ficar com nossos melhores jogadores e atribuir qualidade. Ainda não recebemos propostas pelos nossos jogadores, e vocês vão saber de tratativas nos momentos oportunos”, afirmou o vice de futebol Roberto Melo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.