Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Destaque colorado

Jornal inglês cita William como ‘um dos cinco brasileiros que a Premier League deve ter’

O lateral-direito William, do Inter, está treinando separadamente desde a reapresentação. Enquanto as tratativas com o Wolfsburg, da Alemanha, não avançam, não faltam elogios ao jogador colorado. O jornal inglês The Mirror elencou o lateral como um dos cinco jovens brasileiros que deveriam ser contratados por equipes da Premier League.

A publicação lembra que o ano passado foi “para o Inter esquecer”, mas salientou o progresso do lateral. Entre as características elogiadas pelo jornal, estão a força de marcação, a habilidade ofensiva e o drible e destacou que o jogador “traz qualidade à ala”.

Além de William, foram listados também o lateral-esquerdo Jorge, do Flamengo, o volante Tche Tche, do Palmeiras, e os meias Vitor Bueno, do Santos, e Gustavo Scarpa, do Fluminense.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.