Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série B

‘O Juventude venceu no detalhe’, afirma Guto Ferreira

O Inter, que vinha de seis vitórias seguidas na Série B do Brasileirão, viu a sequência encerrada ao perder para o Juventude na tarde deste sábado, 9, em Caxias do Sul. A derrota foi decretada nos detalhes. Pelo menos é isso que pensa o treinador colorado, Guto Ferreira.

“O Juventude venceu no detalhe, em erros nossos”, afirmou em entrevista coletiva após a partida. Para ele, a dificuldade do Inter em penetrar na defesa dos caxienses foi um dos fatores que definiu o placar. “Quando conseguimos espaços, não conseguimos fazer o gol ou o goleiro deles pegou”, resumiu.

Ferreira também criticou o gramado do Estádio Alfredo Jaconi. “Futebol tem isso. Se eu explicar, parecerá desculpa, mas não é. O gramado estava duro. A bola fica viva. Houve muito contato. O gramado amarrou o jogo. A casa é deles e eles jogam com todas as armas”.

Publicidade

Com o resultado, o Inter segue com 42 pontos, viu o América-MG assumir a ponta com dois a mais e agora está em segundo da Série B. Na próxima rodada, a equipe recebe o Figueirense. O duelo está previsto para ocorrer no próximo sábado, à 16h30, no Beira-Rio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.