Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série B

Torcida do Inter comparece ao último treino antes do jogo contra CRB

O último treino do Inter antes do confronto contra o CRB contou com um elemento a mais: a torcida. Os portões foram abertos e os torcedores se fizeram presentes no Beira-Rio. A primeira parte da atividade foi feita com os portões fechados, momento em que o técnico Guto Ferreira ajustou os últimos detalhes do time que irá em busca da 19º vitória.

A boa notícia para os colorados é que Leandro Damião e William Pottker treinaram normalmente e poderão ficar à disposição. Rodrigo Dourado, por sua vez, reforça a equipe após cumprir suspensão automática.

Quando os portões foram abertos, os torcedores cantaram, usaram sinalizadores e foram aplaudidos pelos jogadores após o término das atividades. Caso vença o jogo desta sexta-feira, às 19h15, no Beira-Rio, o Colorado só precisará de uma vitória em cinco jogos para subir à Série A. 

Publicidade

O Colorado é líder da Série B com 61 pontos, três a mais do que o Ceará, que pega o Juventude no mesmo dia e horário, em Caxias do Sul.


Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.