Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Inter faz o último confronto fora de casa da Série B

A irregularidade apresentada nas últimas partidas não atrapalhou o Internacional na conquista do acesso à elite do Campeonato Brasileiro, mas deixou o título da Série B mais distante. Neste sábado, o time gaúcho vai até Goiânia para enfrentar o Goiás, às 17 horas, no Serra Dourada, pela 37ª e penúltima rodada. Vice-líder com 65 pontos, o Colorado não sabe o que é ganhar há cinco jogos, com quatro empates e uma derrota em casa para o Ceará, por 1 a 0. A sequência negativa resultou na demissão do técnico Guto Ferreira no último fim de semana. Além de acabar com o jejum, o time precisa torcer por um tropeço do líder América-MG, com 68 pontos, diante do Londrina, fora de casa, para seguir na briga pela taça.

O técnico interino Odair Hellmann, que estreou no empate sem gols com o Oeste, em Barueri (SP), tem retornos importantes para montar o Inter diante do Goiás. O Departamento Médico liberou o zagueiro Victor Cuesta e o artilheiro Leandro Damião, enquanto o meia D’Alessandro está novamente à disposição após cumprir suspensão automática. Na defesa, Cuesta será o novo companheiro de Thales, já que Léo Ortiz está mal tecnicamente e fica como opção no banco de reservas. Os zagueiros Klaus e Danilo Silva voltaram a treinar, mas seguem vetados.

Com a volta de D’Alessandro, Felipe Gutiérrez deixa o time, assim como Camilo, que perdeu a vaga para Damião. “Preciso aproveitar o que o time tem de bom para tentar alguns ajustes, como a variação que buscamos para quando estivermos com a bola. Não podemos só pensar em marcar. O Inter é grande e precisa colocar a bola no chão”, afirma Odair.

Publicidade

Pela fase ruim do Goiás, direção veta entrevistas dos atletas

O adversário do Colorado também amarga um jejum de cinco partidas sem vitória, com três empates e duas derrotas. Com 44 pontos, o Goiás busca a recuperação para fazer as pazes com os torcedores, que protestaram bastante no último jogo em casa.

A sequência de resultados ruins fez a diretoria adotar uma medida polêmica: nenhum jogador concedeu entrevista desde a derrota para o CRB por 2 a 1, na última terça-feira. A alegação é de que o grupo está “fragilizado”. Sobre o time, o técnico Hélio dos Anjos tem as voltas do zagueiro Fábio Sanches e do volante Victor Bolt. Os atacantes Aylon e Júnior Viçosa são os desfalques.

Publicidade

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X INTERNACIONAL

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 18 de novembro de 2017, sábado
Horário: 17 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Nathan e Gustavo
Técnico: Hélio dos Anjos

Publicidade

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião
Técnico: Odair Hellmann

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.