Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Goiás x Inter

Jogadores dizem que árbitro apitou antes do gol anulado

Chamou atenção durante o jogo do Goiás e Inter o gol anulado pelo árbitro Heber Roberto Lopes. O tento, aparentemente legal, anotado no início do segundo tempo por Gustavo não valeu, segundo o juiz. Durante a partida, ninguém entendeu a justificativa para que o gol fosse anulado. Depois do jogo, atletas do Inter informaram que Heber apitou sem querer.

“Eu não entendi, mas foi bem claro o apito dele. Não sei o que ele interpretou, mas claramente o apito influenciou na tomada de decisão para os nossos atletas pararem”, disse o lateral esquerdo Uendel. O zagueiro Thales também afirmou que não compreendeu a marcação do juiz, mas ouviu o apito.

No lance, Carlinhos recebeu às costas da zaga colorada e tocou para Gustavo, que só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes. O árbitro chegou a validar o gol, mas quando foi cobrado por ter apitado alguma irregularidade, ele voltou atrás. O reinício do jogo foi com bola ao chão porque houve interferência do apito na jogada. 

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.