Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Título

Internacional é campeão brasileiro de aspirantes

O Internacional é campeão brasileiro de aspirantes. O clube gaúcho empatou em 1 a 1 na Vila Belmiro, neste domingo, 10, em duelo contra o Santos. No jogo de ida, no Beira-Rio, havia vencido por 3 a 1.

Os gols do duelo foram marcados por Diego Cardoso, do Santos, no fim do primeiro tempo, e Joanderson, do Inter, aos 27 da etapa complementar. Para chegar ao título, o Inter disputou oito partidas, com quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota. A equipe marcou 11 gols e sofreu cinco.

Internacional conquista o título gaúcho feminino

Publicidade

O Internacional venceu o Grêmio nos pênaltis por 2 a 1 e faturou o título do Campeonato Gaúcho Feminino, no sábado, em partida disputada no Beira-Rio. Após perder na ida por 2 a 0 na Arena, as gurias coloradas bateram o rival por 3 a 1 no tempo normal e levaram a disputa para as penalidades. A goleira Fernanda defendeu três cobranças e foi destaque na decisão.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.