Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2018

Inter visita o Brasil em Pelotas com os reservas

A liderança do Gauchão vai estar em jogo em duas partidas na tarde deste domingo, 4. Às 17 horas, o Brasil, segundo colocado, recebe o Internacional, terceiro, no Bento Freitas, em Pelotas. Eles estão separados por um ponto na tabela de classificação. Às 18 horas, o Caxias, atual dono da posição 1 e único clube com 100% de aproveitamento nas quatro primeiras rodadas, tem a visita do São José, que tem os mesmos quatro pontos do Colorado e ocupa o quarto lugar por ter menor saldo de gols.

Após a folga na quinta-feira, o elenco do Inter voltou a treinar na manhã dessa sexta. Os reservas fizeram um trabalho tático e técnico no gramado do CT do Parque Gigante e devem ir a campo contra o Brasil. Os titulares tiveram atividades regenerativas. Contudo, não está descartada a hipótese de escalação de um time misto por Odair Hellmann em Pelotas.

A principal ausência das atividades ficou por conta do atacante Nico López, que apresentou um quadro de gastroenterite. No entanto, ele não preocupa para o jogo deste domingo. Duas novidades trabalharam pela primeira vez com o elenco profissional: o zagueiro Bruno Fuchs e o atacante Brenner, destaques da campanha colorada na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Publicidade

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO GAÚCHO – 5ª RODADA
BRASIL x INTERNACIONAL

Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Data: 04/02/2018
Horário: 17 horas
Árbitro: Roger Goulart
Assistentes: Alduíno Mocelin e Michael Stanislau

BRASIL DE PELOTAS:Marcelo P itol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Collaço; Leandro Leite, Itaqui, Calyson, Deyvid Sacconi e Toty; Luiz Eduardo
Técnico: Clemer

Publicidade

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Cláudio Winck, Danilo Silva, Thales e Iago; Charles, Patrick, Fernandinho, Camilo e Marcinho; Roger
Técnico: Odair Hellmann

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.