Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão 2018

Odair Hellmann vê bastante evolução no time do Inter

A atuação do Internacional na goleada por 4 a 0 sobre o São José, na noite dessa quinta-feira, empolgou Odair Hellmann. Em sua entrevista coletiva após o triunfo no duelo antecipado da décima rodada do Gauchão, disputado no Beira-Rio, o treinador avaliou que o seu time “evoluiu em todos os aspectos”.

O técnico frisou que o Inter demonstrou organização defensiva e foi efetivo nas diversas chances de gol que teve, criando suas oportunidades jogando com a bola no chão e em triangulações. “Há uma evolução considerável em todos os aspectos do jogo e traduzimos as oportunidades em gols. Fomos efetivos e fico feliz com a evolução, com a atuação do time. Crescemos individualmente e como equipe”, avaliou.

William Pottker marcou duas vezes, uma em cada tempo, e D’Alessandro e Klaus completaram a goleada por 4 a 0 sobre o São José, resultado que fez as equipes trocarem de posição na tabela: o Colorado subiu para a terceira e o Zequinha desceu à quarta. O Inter voltará a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 19h15, quando vai atuar novamente no Beira-Rio, desta vez contra o Juventude.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.