Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Desfalque

D’Alessandro sente lesão e está fora da partida contra o Paraná

A manhã de sábado começou com uma notícia nada boa para a torcida do Internacional. O meia argentino D’Alessandro será desfalque na partida deste domingo, 19, contra o Paraná, às 11 horas, pela 19ª rodada do Brasileirão, que pode colocar o time definitivamente na briga pelo título.

Conforme a assessoria de imprensa do clube, o capitão colorado sofreu um desconforto na coxa esquerda e está fora do duelo contra a equipe paranaense. D’Ale se junta a Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Zeca, Wellington Silva e Leandro Damião, que também não serão relacionados para o duelo no Beira-Rio.

Já o peruano Paolo Guerrero, novo reforço colorado, participou do rachão com os companheiros no CT Parque Gigante. O Inter deve entrar em campo no domingo com Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Emerson Santos e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, Nico López e Patrick; Jonatan Alvez.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.