Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão

VÍDEO: Colorados recepcionam Inter na chegada a Santa Cruz

Cerca de 200 torcedores recepcionaram em grande estilo os jogadores e comissão técnica do Inter na chegada a Santa Cruz do Sul, na tarde deste sábado, 23. A equipe desembarcou por volta das 16 horas no Hotel Aquarius, no Centro da cidade, onde ficará hospedado nesta noite.

O Colorado encara o Avenida neste domingo, 24, no Eucaliptos, às 17 horas, em duelo válido pela oitava rodada do Gauchão. O técnico Odair Hellmann terá quase todo o time a disposição para a partida, com exceção de Edenílson e Nico López, que estão suspensos. Já D’Alessandro foi preservado e sequer viajou para Santa Cruz com o elenco.

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

 

Publicidade

 

 

 

A torcida colorada preparou uma recepção bonita em Santa Cruz do Sul para a chegada do Internacional na tarde deste sábado, 23, ao hotel onde a delegação ficará hospedada.

Uma publicação compartilhada por Portal Gaz (@portalgaz) em 23 de Fev, 2019 às 11:58 PST

LEIA MAIS: Presidente do Avenida esclarece mal-entendido sobre preço de ingressos

O Inter é o vice-líder da competição, com 13 pontos. Já o Periquito, com seis pontos, está na 10ª colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento. 

 

Foto: José Carlos Ferreira

Colorado volta a Santa Cruz após seis anos

A grande festa dos colorados na recepção em Santa Cruz do Sul mostra que o torcedor local estava com saudades do time do coração. Afinal, desde 2013 o Inter não atua na cidade. Naquele ano, o Colorado – então treinado por Dunga – venceu o Santa Cruz por 3 a 0, nos Plátanos, no último ano do Galo na elite do futebol gaúcho.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.