Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Porto Alegre

Clima de descontração marca treino do Inter no CT do Parque Gigante

Depois da vitória de virada do Inter sobre São José em jogo-treino na sexta-feira, o técnico Odair Hellmann realizou na manhã deste sábado, 2 no CT do Parque Gigante, uma atividade descontraída com os jogadores, a quatro dias da estreia na Copa Libertadores, contra o Palestino, no Chile.

Os trabalhos do grupo começaram com um futevôlei no gramado número 1 do CT, com os atletas se divertindo bastante. A atividade principal, que contou com todo o elenco à disposição – inclusive o volante Rithely – dividiu os jogadores em seis equipes de cinco, para um torneio de mini-jogos.

Durante a atividade, Odair cobrou bastante a intensidade, velocidade e finalizações dos atletas. O Inter volta aos treinamentos às 9h30 no domingo, 3. O clube ainda não divulgou no site oficial o horário do treinamento de segunda-feira e nem a viagem para a Argentina. O confronto contra o Palestino, no Chile, está marcado para quarta-feira, às 19h15.

Publicidade

 

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.