Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Dupla Ave-Cruz

Infelizmente, o Santa Cruz empatou com o Guarany em Bagé e foi eliminado da Série B do Campeonato Gaúcho. De positivo, ficou a experiência adquirida pelos garotos que integram o elenco e a ambição da direção para voltar a lutar pelo acesso no ano que vem. O Avenida empatou com dois jogadores a menos diante do Caxias no Centenário e terá condições de carimbar a vaga para as oitavas de final da Série D do Brasileiro nos Eucaliptos, domingo que vem à tarde. É hora de lotar o estádio e empurrar o Nida para avançar de fase.

Copa América
O Brasil começou como se esperava. Venceu a Bolívia com facilidade e o jogo coletivo emergiu com a ausência de Neymar. A Argentina segue desacertada e as deficiências foram escancaradas diante da qualificada, rápida e efetiva equipe da Colômbia. O Uruguai atropelou o Equador e dificilmente o golaço de Cavani será superado como o mais belo da competição. A segunda rodada começa hoje, com Bolívia x Peru e Brasil x Venezuela.

Mundial feminino
A seleção brasileira realizou um belo primeiro tempo contra a Austrália, mas foi uma equipe desatenta no segundo tempo, o que resultou em falhas e na consequente virada no placar. Hoje, diante da Itália, o empate garante a classificação, mas a equipe precisa ser aplicada durante os 90 minutos, sem relaxar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.