Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gás

Um Nobre, de fato!

O jornalista Lucas Nobre, natural de São Borja e com destacada passagem por Santa Cruz do Sul, onde se formou em Jornalismo na Unisc, não dá costas às origens. 

Para a revista Meio & Mensagem, a mais importante do mercado de comunicação no Brasil, que na edição deste mês noticia sua transferência da Globo para a Hafiki Comunicação, ele conta que tudo começou aqui, neste suplemento, o Magazine, onde assinou a coluna Horário Nobre.

A Hafiki fica em plena Avenida Paulista. Nobre entra como sócio e diretor. “Meu foco é trabalhar com assessoria de imprensa para empresas focadas em tecnologia, empreendedorismo, inovação, negócios, sustentabilidade, liderança e em breve o agronegócio.”

Publicidade

No ensaio fotográfico feito por Rafael Hupsel, na Paulista, o jornalista fez questão de usar roupas da Pitt, “para não esquecer da cidade onde me formei e que tanto me proporcionou conhecimento, alegrias e grandes amizades”. 

Na Globo, entre outras funções, ele fez pesquisa de conteúdo para elaboração de roteiros da telenovela Império, de Aguinaldo Silva, vencedora do Emmy Internacional de melhor novela do mundo em 2015.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.