Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gás

Mexa-se, enquanto ainda dá tempo!

Neste sábado, durante todo o dia, e no domingo, até as 18 horas, no ginásio do União Corinthians, acontece o IV Mexa-se – Dança e Fitness, evento com caráter beneficente, realizado pela equipe do Jef’s Studio de Dança em parceria com a Oito Tempos Dança de Salão e  EnfaMIX (da família MIXturado).

Tem esse caráter social porque, para se inscrever – pelo telefone 3056 4202 ou pelo e-mail [email protected] –, um dos requisitos é a doação de um litro de leite que depois (o montante arrecadado) vai para algumas instituições assistenciais de Santa Cruz do Sul, designadas pelo Rotaract.

A programação é bem diversificada, com cursos específicos para cada área de dança e fitness, apresentações dos professores, festa de lançamento, aulas de dança de salão, danças urbanas e fitness, mostra de grupos no intervalo do meio-dia e feira.

Publicidade

Alguns grandes nomes da dança de salão estão confirmados, como Marcelo Grangeiro e Damyla Maria. Ele foi campeão do Dança dos Famosos 2015, do Domingão do Faustão, e ambos são conhecidos no mundo da dança pela atuação como professores em congressos, navios, competições na TV e, em especial, pelo carisma da dupla.

O evento ainda contará com uma feira com standes de roupas fitness, sapatos de dança e customização de camisetas. Para acessar a feira, a entrada é gratuita! O IV Mexa-se tem o apoio da Gazeta Grupo de Comunicações.

Poesia nos trilhos!

Publicidade

Olha só que legal.

A professora Lígia Margaret Hertzer, da Emef Bom Jesus, promove neste sábado, a partir das 18 horas, o Sarau no Vagão, com a temática O Trem e as Viagens.

O vagão em questão é aquele que fica ali na Estação Ferroviária. Ou melhor, nos fundos do Centro de Cultura Jornalista Francisco José Frantz, junto à Praça Siegfried Heuser, que hoje em dia até maria-fumaça (a loco motiva!) tem.

Publicidade

Lígia me contou que a temática não precisa ser seguida assim, tão à risca, e quem quiser pode aparecer por lá levar sua poesia, uma viola, uma canção e vontade de dizer para os outros.

A entrada é franca.

É o amoooor!

Publicidade

E neste domingo, a partir das 20 horas, no auditório central da Unisc, tem o lançamento do quinto disco do Marcelo Maya. Todos lá, ok?

O show de Love Reign Over Me vem recheado de belas canções e com um timaço de instrumentistas, de primeira linha: o mano Miguel Beckenkamp e Alison Knak, nas guitarras; Diego Maracci, na bateria; Vicão Marmitt, no baixo; e Volnei “Pink” Martins, no violão e gaita de boca. Além, claro, do próprio Marcelo, que está cantando como nunca.

Ingressos na hora e local por R$ 20,00 e 10. O CD também estará à venda lá por apenas 20 pilinhas. E, pode apostar, vale cada centavo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.