Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ainda dá tempo!

Que tal conhecer Santa Cruz com o City Tour da Alegria?

Quem ainda não participou do City Tour da Alegria desta 33ª Oktoberfest, que iniciou no dia 4 de outubro e encerra neste domingo, 15, ainda terá mais duas oportunidades. O passeio pelos principais pontos turísticos de Santa Cruz do Sul ocorre no sábado, 14, e domingo, 15, com saídas às 14h15. O ingresso custa R$ 30,00 por pessoa e pode ser adquirido no QG do Departamento de Atenção ao Turista, no Pórtico do Parque da Oktoberfest. O embarque e desembarque são no Portão 18, pela Rua Tenente Coronel Brito.

Conforme o presidente da Festa da Alegria, Djalmar Ernani Marquardt, desde o início da festa, já participaram do City Tour da Alegria visitantes provindos da Colômbia, México, Uruguai, Argentina, entre outros. “O passeio oferece aos visitantes mais uma opção para conhecer melhor a cultura e os pontos turísticos locais”, destaca. A ação é fruto da parceria entre a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Prefeitura, Cirass Viagens e Turismo Receptivo, Pantur Turismo e Expresso Sinimbu.

ROTEIRO

Publicidade

O roteiro contempla dez pontos turísticos, com direito a passeio panorâmico em atrativos como o Centro de Cultura Francisco José Frantz, Praça Getúlio Vargas, Túnel Verde, Casa das Artes Regina Simonis, Prédio da Prefeitura Municipal, Praça da Bandeira e Monumento ao Imigrante Alemão; e parada em locais como a Catedral São João Batista, o Parque da Santa Cruz e o Santuário do Schöenstatt. Mais informações pelo (51) 9 9583-7428 (WhatsApp) ou [email protected].

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.